Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook
Destaques da Socilink
 
Início

Vinagres Balsâmicos Casanova

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Casanova é originária de Formigine, uma pequena localidade rural de Modena. Uma terra que vem dando aos amantes da melhor gastronomia um dos mais importantes produtos da cozinha Italiana, o Vinagre Balsâmico de Modena. A missão da Casanova é partilhar a sua paixão por este excelente produto, fortemente ligado a tradições familiares e ao amor pelo território local.

Somente após muitos anos de árduo trabalho com as uvas "Trebbiano" e "Lambrusco", seguindo regras e segredos passados ao longo de gerações, é possível obter o Vinagre Tradicional de Modena, caracterizado pela densidade certa, uma cor castanho escura, um bouquet elaborado, uma acidez agradável e um suave sabor agridoce.

CS0100 CS0105 CS0150 CS2500
Vinagre Balsâmico de Modena
2 Travasi
Vinagre Balsâmico de Modena
4 Travasi
Vinagre Balsâmico de Modena
Vintage 4 Travasi
Vinagre Balsâmico em
Spray 4 Travasi
 

Molho para Carne A.1.

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

a-1-steak-sauceO A.1. é o típico molho para Carne Americano. Originalmente criado em 1824 por Henderson William Brand, um cozinheiro do rei Jorge IV do Reino Unido. Reza a lenda que o rei o baptizou "A1" por o considerar o primeiro entre os molhos.

Inicialmente comercializado no Reino Unido, é introduzido nos Estados Unidos e Canadá no final do século XIX onde ganhou fama como o companheiro ideal para carne, tornando-se presença essencial em churrascarias, a ponto de ser anunciado como presente em 9 em cada 10 churrascarias.

O A.1. é um molho grosso, temperado com uma robusta mistura de especiarias e temperos e é óptimo quando servido com qualquer tipo de carne, aves, frutos do mar ou vegetais grelhados. Realça o sabor de guisados, molhos e casseroles.

 

Glacês Balsâmicos Leonardi

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Os Glacês Balsâmicos Leonardi são produtos inovadores pronto a usar, concebido para satisfazer as necessidades de cozinheiros na decoração de pratos e também para melhorar o seu sabor. Mantém o equilíbrio entre doce e amargo típico dos melhores vinagres balsâmicos, mas é muito mais prático para uso em decoração.

Pode ser usado em todos os pratos sejam eles doces ou salgados. Os Glacês Balsâmicos Leonardi estão disponíveis numa gama de sabores que dão um toque de sofisticação e requinte a todos os pratos. Confira as nosssas sugestões seleccionando as diferentes variedades.

C0900 C0902 C0904 C0908 C0910 C0916
Original Figo Trufas Cereja Cacau Chilli
C0918 C0922 C0924 C0926 C0928 C0936 C0938 C0912
Café Mirtilho Laranja Romã Limão Morango Tâmara Branco
 

Produtos para Panquecas Aunt Jemima

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A linha de produtos para panquecas Aunt Jemima® facilita a tarefa de confeccionar panquecas perfeitas no conforto do seu lar:

aunt_jemima_pancake_mix aunt_jemima_pancake_mix_original
Mistura para Panquecas Syrup para Panquecas
 

Venha ter conosco - Entre no nosso mundo de sabores

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

socilinkA Socilink procura de forma consistente fazer jus ao seu slogan "Um Mundo de Sabores" - Seleccionamos globalmente um portfólio de marcas orientadas para o seu tipo de estabelecimento e público, diferentes e exclusivos.

Na distribuição dos nossos produtos valorizamos a eficiência e a capacidade de resposta. Da mesma forma entendemos que é fundamente um serviço personalizado e de proximidade. Por estas razões, convidamo-lo desde já a visitar-nos e, desta forma, a conhecer in-loco os nossos produtos e novidades. Venha ter conosco, entre no nosso mundo de sabores.

 

Diamantes de Sal Azul da Pérsia com Raspador

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

KDIARAP3-2Um sal-gema com uma cor azul intensa natural que se deve ao silvinito que contém. Proveniente do Irão, este sal tem tanto de deslumbrante como de delicioso.

Salpicado de cristais azuis, dá um toque fora do vulgar a qualquer refeição. O seu sabor encantador e suave também é adequado para a finalização de um prato.

Como utilizar:

Servir à mesa, em cristais, para raspar a gosto. Efeito e originalidade garantidos:

  • Use para realçar o sabor em saladas
  • Para finalizar assados, bifes e marisco
  • Misturar em molhos
 

Molho de Endro Tracklements

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Dill Mustard SauceEste molho clássico é essencialmente um condimento para o gravlax (salmão) e peixe fumado. Também é bom misturado na maionese para acompanhar frango fumado.

Ingredientes: Mostarda, Óleo de Girassol, Vinagre, Mel, Endro (9%), Cana-de-açúcar pura, Sal.

Indicações alergénicas: Sem Glúten

 

Mostarda Original Wilshire Tracklements

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Original Wiltshire MustardA Tracklements celebra o seu quadragésimo aniversário, recuperando a Mostarda Original com Malagueta de Urchfont, de fabrico artesanal e com um travo de malagueta. É fantástica com presunto, tartes e salsichas.

Ingredientes: Vinagre, Sementes de Mostarda (29%), Mel, Cana-de-açúcar pura, Sal marinho, Malaguetas vermelhas frescas (2%), Pimenta preta em grão, pimenta-da-jamaica, piri piri.

Indicações Alergénicas: Sem Glúten

 

Ruibarbo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

RuibarboO seu nome é no mínimo curioso e o sabor inconfundivel. A história do ruibarbo remonta à antiga China, país que lhe deu especial relevância pelas suas qualidades que ultrapassavam as de mero alimento. O então ruibarbo da China começou a ser cultivado por volta de 2700 a.C., com fins medicinas pela grande capacidade de regular as funções intestinais. Sabemos hoje com mais precisão que o ruibarbo tem não só esta função, como é também uma fonte de potássio, vitamina C e cálcio. O seu aspecto é imponente, com longos talos que se misturam entre o cor-de-rosa e o encarnado e grandes folhas achatadas que são na sua maioria verde.

Como alimento começou a ser utilizado por volta do século XIII, quando chegou à Grã-Bretanha. Ainda hoje é na Grã-Bretanha que se produz e consome a maior parte do ruibarbo. O ruibarbo tem utilizações especificas, pois apenas se podem utilizar os talos, deixando de parte as folhas. Muitos usam o ruibarbo em bolos, tartes, crumles, ou seja, na sua maioria sobremesas. Contudo, as utilizaçoes menos tradicionais são as de maior sucesso. A sua versão em chutneys, mousses, sorbets, compotas tem vindo a marcar as cozinhas modernas pela classe e sabor subjacentes. A Socilink disponibiliza o ruibarbo na compota de Ruibarbo e Laranja da sua representada Thursday Cottage.

 

Como é feita a Granola Lizi's

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Neste vídeo Lizi, a criadora das Lizi's, mostra exatamente o que coloca na sua granola e quão fácil é fazê-la. Quando compra um pacote de Lizi's pode estar certo de que ele foi feito exactamente da mesma forma. É no entanto justo dizer que a "tigela" e forno são um pouco maiores!

 

Granola Lizi's

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Os cereais de pequeno-almoço Lizi’s são uma granola (ingredientes tostados e estaladiços) e não um muesli e preenchem um nicho de mercado que requer uma alternativa deliciosa, saudável e de qualidade. Em embalagens muito atraentes, com fecho próprio, a marca Lizi’s é uma inovação nas prateleiras dos cereais de pequeno-almoço. Com um leque de nove misturas de cereais deliciosos, há sempre algo para todos os gostos:

original organic treacle-pecan pink-apple belgian-chocolate
Original Biológica Nozes & Melaço Maçã & Canela Chocolate Belga
passion-fruit mango-macadamia low-sugar lizis-gluten-free-small high protein
Maracujá & Pistácios Manga & Macadâmia Low Sugar - Novo Gluten Free - Novo High Protein - Novo
Continuar...
 

Curds Thursday Cottage

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Os Curds ou coalhadas são conservas de fruta geralmente feitas com citrinos como o limão, laranja e lima bem com frutos silvestres como a framboesa. Os ingredientes básicos são ovo, açúcar, sumo e raspas de fruta e manteiga que são cozinhado suavemente em banho-maria até obter uma mistura cremosa e com intenso sabor a fruta.

Originários do Reino Unido onde são usualmente servidos com pão, torradas ou scones no chá da tarde, os curds são provavelmente os doces de fruta mais ecléticas que se pode ter em casa. Para além da utilização tradicional podem ainda ser usados para rechear/barrar bolos, tortas e cheese cakes, para acompanhar waffles, panquecas e afins. O seu intenso sabor e textura aveludada combinam na perfeição com iogurtes e requeijão.

Os premiados Curds da Thursday Cottage são preparados com fruta, açúcar, ovos de criação ao ar livre frescos pasteurizados e manteiga pura. Os ingredientes são lenta e suavemente misturados segundo métodos tradicionais de panela aberta em pequenos lotes para confecionar estas verdadeiras e atrativas coalhadas de fruta, não fosse a simplicidade das receitas a principal responsável pela longevidade da marca.

Lemon Curd Lime Curd Passionfruit Curd Blackcurrant Curd
Limão Lima Maracujá Groselha
 

Frutas em Conserva Epicure

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Epicure, marca registada da Petty Wood and Company desde 1891 viu renovada a imagem da sua gama de frutas em calda. A Epicure foi desde a sua genese uma marca inovadora tendo sido uma das primeiras no Reino Unido a incluir frutas exóticos no seu portefólio. A Socilink disponibiliza ao mercado português as seguintes referências desta marca:

mandarim_orange strawberries prunes stoneless_black_cherries
Tanjerina em Calda Morangos em Calda Ameixas em Calda Cerejas Pretas em Calda
 

A Redescoberta da Conserva Portuguesa - Tradição e Modernidade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

minerva_grupoA paixão pelo mar foi sempre um símbolo e uma marca do povo português. Desta paixão nasceu, há mais de um século, a indústria conserveira. A tradição remonta ao final do século XIX, quando os homens se faziam ao mar e traziam peixe para ser conservado e consumido mais tarde, nomeadamente nas épocas mais rigorosas de Inverno.

Hoje em dia, a lata de atum ou de sardinha já não é apenas uma refeição rápida e prática para quando não há tempo para mais. São verdadeiras iguarias que os melhores "chefs" usam para criar verdadeiras excentricidades gastronómicas.

A sardinha e o atum são peixes por excelência da dieta mediterrânea, aconselhados por nutricionistas em todo o mundo devido, fundamentalmente, ao seu alto teor de Omega 3, um ácido gordo polinsaturado, que protege o coração controlando os níveis de colesterol presentes no sangue.

A procura crescente quer por parte de uma nova clientela nacional, quer estrangeira é o reconhecimento perante um produto, que após declínio de décadas está a recrudescer orientada por padrões de maior qualidade, saúde e inovação.

Continuar...
 

Sardinhas Fumadas Minerva

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Minerva é uma prestigiada marca de conservas pertença da EXPOCONSER, Lda. Confira abaixo as especialidades de Sardinha Fumada comercializadas pela Socilink.

azeite picantes tomate
Sardinhas Fumadas em Azeite Sardinhas Fumadas em Azeite Picante Sardinhas Fumadas em Azeite com Tomate
limao spse
Sardinhas Fumadas em Azeite com Limão
Sardinhas Fumadas em Azeite sem Pele e sem Espinhas
 

Condimentos Balsâmicos Casanova

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Casanova é originária de Formigine, uma pequena localidade rural de Modena. Uma terra que vem dando aos amantes da melhor gastronomia um dos mais importantes produtos da cozinha Italiana, o Vinagre Balsâmico de Modena. A missão da Casanova é partilhar a sua paixão por este excelente produto, fortemente ligado a tradições familiares e ao amor pelo território local.

Somente após muitos anos de árduo trabalho com as uvas "Trebbiano" e "Lambrusco", seguindo regras e segredos passados ao longo de gerações, é possível obter o Vinagre Tradicional de Modena, caracterizado pela densidade certa, uma cor castanho escura, um bouquet elaborado, uma acidez agradável e um suave sabor agridoce.

10 15 20 30
Poema 10 Travasi Opera 15 Travasi Desiderio 20 Travasi Tesoro 30 Travasi

 

50 8-12_box 10_15_20
Prestige 50 Travasi Gift Box 8/12 Travasi Colecção Balsâmica 10/15/20 Travasi
 
Mais artigos...
Pág. 20 de 21

Marcas

  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas
  • As nossas representadas

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Especiarias de A a Z

11055 2

Videos deSIAM

video receitas deSIAM

Visitantes online

Temos 99 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2708977