Quinta, 15 Março 2012 15:36
Administrador
A Ricopicante produz 5 Molhos Picantes feitos a partir de malaguetas Aji, cuja intensidade vai do mais suave e médio ( e ) ao picante e extra picante ( e ), subtilmente preparados com mais de 70% de malagueta fresca e sem corantes, aromas ou aditivos artificiais. Têm origem em antigas receitas de família que produzem sabores peruanos ricos e autênticos:
|
Quinta, 15 Março 2012 15:22
Administrador
Uma planta nativa do Peru, da família da calêndula e do estragão. Possui um aroma penetrante, algures entre o da menta e do manjericão. De entre milhares de plantas nativas, o huacatay conferiu aos condimentos peruanos a sua acidez singular e o seu uso remonta ao tempo dos incas. Por possuir um sabor tão especial, nada substitui esta erva.
Quinta, 15 Março 2012 15:20
Administrador
É uma malagueta muito picante, aromática e colorida das planícies costeiras do Norte do Peru. Mede entre 5 e 7 cm de comprimento e quando amadurece adquire muitas cores diferentes, desde vermelho a amarelo, verde, laranja e roxo escuro. É famosa pela sua utilização no ceviche peruano (peixe marinado em sumo de citrinos).
Quinta, 15 Março 2012 15:15
Administrador
Aji Panca é a segunda variedade mais comum de malagueta no Peru, e é cultivada nas planícies costeiras. A malagueta tem um tom vermelho escuro e um sabor suave e silvestre. Essencialmente, usa-se seca, como um complemento extremamente versátil para muitos pratos peruanos.
Quinta, 15 Março 2012 15:04
Administrador
A Rocoto conta-se entre as mais antigas malaguetas cultivadas e sabe-se que já era cultivada há 5 mil anos. É uma malagueta média, arredondada, muito comum no Peru. A planta possui flores roxas e as sementes são castanhas escuras ou pretas. É cultivada principalmente na floresta tropical peruana, entre o Amazonas e os Andes.
Quinta, 15 Março 2012 15:00
Administrador
A malagueta mais popular do Peru. Esta malagueta aromática e versátil é usada em muitos pratos peruanos e possui um maravilhoso e característico sabor frutado. É originária do Peru e alastrou a toda a América do Sul. As plantas são altas, chegando a alcançar 1,5 metros de altura. São cultivadas principalmente nas planícies costeiras do Peru entre Lambayeque e Tacna.
|
|
|
|
Pág. 1 de 8 |