Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook
Início Início

Produtos da Comptoir du Caviar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Desde a sua criação em 1991 pelas mãos de Caroline e Phillippe Chauvin, a Comptoir du Caviar dedica a sua atividade à seleção e distribuição de caviar fresco. Nessa altura, este precioso produto vinha maioritariamente de países banhados pelo Mar Cáspio como o Irão, Rússia e o Cazaquistão, mas depressa se tornou óbvio que o excesso de pesca destas espécies levaria a uma possibilidade de extinção deste caviar selvagem o que por sua vez levou a empresa a diversificar a sua atividade para ovas de outras espécies como o Salmão, a Truta e o Lumpo, em prole de um bom equilíbrio do ecossistema natural dos mesmos.

Ovas Truta Frasco Fechado ovas ouriço
Ovas de Trutas Ouriço do Mar
Actualizado em ( Segunda, 13 Novembro 2017 17:05 )
 

Mini Blinis Comptoir du Caviar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

C16-sachet2Estas pequenas panquecas de nome "Blini" diferem das tradicionais por serem ligeiramente salgadas e mais versáteis. Os Blinis são normalmente são servidos como acompanhamento de Caviar, Salmão Fumado ou Ovas de peixe em geral mas também podem ser servidos com chantilly, compotas ou outros doces, cogumelos ou frutos silvestres.

Os Blinis da Comptoir du Caviar são preparados na Bretanha francesa de acordo com uma receita exclusiva que utiliza ovos frescos e queijo fresco, conferindo-lhes um sabor e textura únicos e incomparáveis. Cada embalagem é composta por 16 mini Blinis com 5,5cm de diâmetro.

Os Blinis são uma iguaria tradicional Russa que recentemente celebraram 1000 anos de existência. Estão em praticamente todos os lugares e são usados numa ampla variedade de preparações doces e salgadas. Uma constante da gastronomia russa há vários séculos, são servidos habitualmente com queijo, fiambre, carne de porco, frango e, claro, arenque - o peixe mais abundante e comummente consumido.

Actualizado em ( Sexta, 10 Novembro 2017 18:01 ) Continuar...
 

Panettones Cipriani

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Panettone é um bolo tradicional da epoca natalicia com origem na região de Milão, no norte de Itália. Também apelidado de pão doce de natal, possui fragrância discreta de baunilha e recheio de frutas secas, tais como damasco, laranja, limão, figo, maçã e uva-passa. A Cipriani faz estes Panettones de acordo com a receita e gosto pessoal do seu fundador, Giuseppe Cipriani, apenas com ingredientes naturais não contendo qualquer tipo de fruta caramelizada á excepção de passas, sendo que todos os ingredientes são selecionados dos melhores fornecedores, as Passas são importadas da África do Sul, a Manteiga é importada da Bélgica, a Baunilha de Madagáscar e toda a confeção é feita em Veneza pelos mestres pasteleiros com mais de 30 anos de experiência da Cipriani. Estes Panettones Cipriani estão disponíveis em duas elegantes apresentações: lata especial do famoso "Harry's Bar" e uma versão de oferta num magnífico papel de embrulho Veneziano.

Panettone-latta Panettone-incartato
Panettone em Lata Panettone em embrulho Veneziano
Actualizado em ( Segunda, 23 Outubro 2017 12:45 )
 

Novos Frutos Secos "Baked not Fried" da Forest Feast

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Estes novos Snacks "Baked not Fried" da Forest Feast foram concebidos a pensar na crescente procura de frutos secos com um perfil nutricional mais equilibrado e portanto mais saudáveis que os convencionais. Os frutos secos presentes nos snacks "Baked not Fried" são preparados no forno e temperados em pequenas porções para que não percam as suas qualidades e para que o sabor não se dissipe.

BNF-FN2 BNF-FN
Fruta e Frutos Secos Torrados Mistura Frutos Secos Torrados e Salgados

 

Actualizado em ( Sexta, 03 Novembro 2017 13:02 )
 

Sopas Potagers de Gascogne

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

As sopas Potagers de Gascogne são preparadas com os melhores legumes frescos e com azeite virgem, conhecido pelas suas qualidades a nível culinário e dietético. Muito práticas e nutritivas, estão prontas a consumir bastando para tal aquecer em lume brando. Estas saborosas sopas de legumes podem ser servidas como prato principal ou como acompanhamento de todos os seus pratos favoritos.

 0002 582741  0001 582732  0000 582750
Sopa de Abóbora Sopa de Cogumelos Sopa de Courgette e Mangericão
Actualizado em ( Terça, 26 Setembro 2017 09:22 )
 
Pág. 1 de 68

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 23 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2229964