Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook
Início

Granola Lizi's

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Os cereais de pequeno-almoço Lizi’s são uma granola (ingredientes tostados e estaladiços) e não um muesli e preenchem um nicho de mercado que requer uma alternativa deliciosa, saudável e de qualidade. Em embalagens muito atraentes, com fecho próprio, a marca Lizi’s é uma inovação nas prateleiras dos cereais de pequeno-almoço. Com um leque de nove misturas de cereais deliciosos, há sempre algo para todos os gostos:

original organic treacle-pecan pink-apple belgian-chocolate
Original Biológica Nozes & Melaço Maçã & Canela Chocolate Belga
passion-fruit mango-macadamia low-sugar lizis-gluten-free-small high protein
Maracujá & Pistácios Manga & Macadâmia Low Sugar - Novo Gluten Free - Novo High Protein - Novo
Continuar...
 

Molho de Endro Coln Valley - Ideal para Salmão Fumado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Dill-Sauce smallO molho clássico do Gravadlax - Ideal para salmão fumado.

O sabor característico da mostarda sueca e do endro combinam-se neste molho condimentado único, fazendo dele um acompanhamento ideal para peixe fumado, peixe fresco, carne de vaca, frango, porco ou vegetais. Pode também ser usado na confeção de pratos como cobertura de peixe, frango ou bifes grelhados, costeletas e hambúrgueres. Confere um toque apelativo e um sabor especial a vegetais cozinhados e saladas.

 

Novas Conservas da Minerva

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

As novas conservas da minerva vieram acrescentar um toque de diversidade à atual gama. Começando pela nova receita de sardinhas com tomate, pepino e malagueta, passando pelos filetes de salmão produzidos de acordo com o método tradicional português através de demolhação, cozedura e posteriormente processamento para ser enlatado em molho de alho e azeite e finalizando com os novos produtos de "picas" ou peixe-agulha que possui uma textura suave de cor branca e um sabor delicado o que faz com que seja um peixe apropriado para sashimi. Este da minerva não é cru, mas sim cozinhado a vapor, de acordo com o método tradicional que remonta a 1942, até se encontrar no ponto e posteriormente enlatado em molho escabeche ou em azeite virgem.

sardinhas-azeite-e-tomate-com-piripiri-e-pepino salmao alho
Novo - Sardinhas com Tomate, Pepino e Malagueta Novo - Filetes de Salmão com Alho em Azeite
picas escabeche
picas Azeite

Novo - Picas (Peixe-Agulha) em Escabeche
Novo - Picas (Peixe-Agulha) em Azeite
 

CitrinadasThursday Cottage

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Nenhuma mesa de pequeno-almoço britânica fica completa sem uma deliciosa Citrinada ("Marmelade"). Este tipo de conserva de fruta tipicamente britânica tem uma história interessante com factos bem documentados e outros tantos mitos (ver link em inglês).

A "Marmelade" ou Citrinada em português é uma conserva de fruta à base de citrinos amargos como as laranjas-de-sevilha ou as toranjas. Curiosamente o nome "Marmelade" tem origem na palavra portuguesa marmelada, que tem uma textura semelhante a uma conserva de laranja anterior à comercialização da "Marmelade" tal como as conhecemos hoje. Ambos os produtos eram muito populares no século XVIII não sendo no entanto claro quando e como a palavra "Marmelade" começou a designar estas conservas à base de citrinos incluindo a sua casca.

A nossa gama de Citrinadas da Thursday Cottage inclui muitas das variedades amargas e doces de citrinos de todo o mundo. A Thursday Cottage recorre a métodos tradicionais de panela aberta em pequenos lotes para confecionar estas verdadeiras e atrativas conservas de fruta, não fosse a simplicidade das receitas a principal responsável pela longevidade da marca.

chunky_orange_marmalade three_fruits_marmalade chunky orange marmalade
Laranja Amarga
Corte Médio
Laranja "Chunky"
Corte Grosseiro
Três Citrinos
Corte Médio
Laranja
Corte Médio
 blood orange marmalade  fine cut seville marmalade fine cut whisky11
Toranja Rosa
Corte Médio
Laranja de Sevilha
Corte Fino
Laranja Sevilha com Whisky
Corte médio

 

Continuar...
 

Produtos da Comptoir du Caviar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Desde a sua criação em 1991 pelas mãos de Caroline e Phillippe Chauvin, a Comptoir du Caviar dedica a sua atividade à seleção e distribuição de caviar fresco. Nessa altura, este precioso produto vinha maioritariamente de países banhados pelo Mar Cáspio como o Irão, Rússia e o Cazaquistão, mas depressa se tornou óbvio que o excesso de pesca destas espécies levaria a uma possibilidade de extinção deste caviar selvagem o que por sua vez levou a empresa a diversificar a sua atividade para ovas de outras espécies como o Salmão, a Truta e o Lumpo, em prole de um bom equilíbrio do ecossistema natural dos mesmos.

Ovas Truta Frasco Fechado ovas ouriço
Ovas de Trutas Ouriço do Mar
 
Pág. 1 de 68

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 221 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2253138