Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook
Início Notícias

Creme de Coco deSIAM

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Coconut-cream---165mlO creme de coco deSIAM é rico em polpa de coco. Use como base para pratos da cozinha tailandesa e oriental, incluindo caril, sobremesas e marinadas. O creme de coco não é o suco que se encontra dentro do fruto, mas sim o resultado do fervimento da polpa em pouca àgua e bastante quente.


Sugestão de utilização: CARIL TAILANDÊS
1. Aqueça uma colher de sopa de óleo bem quente numa frigideira.
2. Junte 70 g de pasta de caril tailandesa verde, vermelha ou amarela.
3. Refogue até o aroma começar a abrir.
4. Reduza o lume.
5. Junte 165 ml de creme de coco e 100 ml de água. Deixe ferver.
6. Junte 250 g de carne ou camarões, 200 g de vegetais cortados em cubos, uma colher de chá de molho de peixe e uma colher de sopa de açúcar.
7. Deixe cozer em lume brando, até apurar. Decore com manjericão fresco.
8. Sirva com arroz branco cozido a vapor.

 

Leite de coco deSIAM

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

coconut_milkO leite de coco da deSIAM é rico em polpa. Use-o como base para pratos da cozinha tailandesa e oriental, incluindo caril, sobremesas e marinadas.

 

Medalha de Platina Valpolicella Ripasso Zonin

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Sem TítuloZonin Valpolicella Superiore RipassoO Zonin Ripasso 2015 está de parabéns pela seu excelente reconhecimento: Medalha de Platina na 14ª edição dos "Decanter World Wine Awards". Outros vinhos Zonin1821 receberam também medalhas de Prata.

O nome "Ripasso" advém da técnica utilizada com o mesmo nome que promove uma segunda fermentação através do contacto com as peles das próprias uva com que foi feito devidamente secadas e aquecidas.

Esta pratica aumenta ligeiramente o teor alcoólico e enriquece o vinho com uma maior concentração de açúcar, glicerina e potencia o aroma. O vinho é posteriormente maturado em barris de carvalho Esloveno durante 1 ano e durante mais 6 meses na garrafa.

 

 

 

Beef Jerky Hot' N' Spicy Wild West

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Beef Jerky-Hot  SpicyEstes Snacks de Carne da Wild West são feitos à boa maneira tradicional do faroeste americano sem aditivos preservando o seu sabor original proveniente da melhor carne de vaca Escocesa marinada num tempero caseiro que lhe confere não só um sabor quente e picante como único.

 

Beef Jerky Teriyaky Wild West

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Beef Jerky-TeriyakiEstes Snacks de Carne da Wild West são feitos à boa maneira tradicional do faroeste americano sem aditivos preservando o seu sabor original proveniente da melhor carne de vaca Escocesa marinada num tempero de teriyaky que lhe confere um sabor único.

 
Pág. 1 de 187

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 59 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2227239