Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Chouriço Ibérico Velita Alejandro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

iberico-velita 2Chouriço espanhol suave produzido pela Embutidos Alejandro em Logroño, La Rioja. Produto artesanal, temperado com alho, sal e paprica suave:

  • • Consumir à temperatura ambiente
    • Conservar no frigorífico a temperaturas inferiores a 5 °C
    • Sem corantes ou conservantes
    • Sem glúten
 

Chouriço Clássico Natural Alejandro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Alejandro Classic NaturalChouriço espanhol suave produzido pela Embutidos Alejandro em Logroño, La Rioja. Produto artesanal, temperado com alho, sal e paprica suave:

  • Consumir à temperatura ambiente
  • Conservar no frigorífico a temperaturas inferiores a 5 °C
  • Sem corantes ou conservantes
  • Sem glúten
 

Chouriço Clássico Picante Alejandro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Alejandro Classic PicanteChouriço espanhol picante produzido pela Embutidos Alejandro em Logroño, La Rioja. Produto artesanal, temperado com alho, sal e paprica picante:

  • Consumir à temperatura ambiente
  • Conservar no frigorífico a temperaturas inferiores a 5 °C
  • Sem corantes ou conservantes
  • Sem glúten
 

Enchidos Alejandro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Socilink tem o prazer de apresentar os enchidos Alejandro. Todos os produtos são preparados de forma NATURAL, sem recurso a conservantes nem corantes, de chouriço fresco, curado, de calibre fino ou grosso, fatiado etc. A apresentação adapta-se totalmente às necessidades atuais do mercado, mantendo sempre todo o sabor do produto artesanal.

iberico-velita 2  Alejandro Classic Picante Alejandro Classic Natural
Ibérico Velita Clássico Picante Clássico Natural
 

Sobre a Embutidos Alejandro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Embutidos Alejandro foi fundada em 1987 pela família Rituerto que deu continuidade ao trabalho iniciado na década de embutidos60 pelos pais, que inculcaram nos filhos a virtude de apreciarem o trabalho bem feito. Foi nessa linha que a empresa continuou a elaborar chouriços artesanais sem perder o gosto pela tradição, a paciência e o saber fazer que dão nome à firma.

As instalações da Embutidos Alejandro situam-se no Polígono Cantabia de Logroño numa parcela de 6.000 m2 com um edifício de três andares destinado aos diferentes processos de elaboração. O quadro de funcionários é formado por 30 pessoas com um elevado grau de preparação. A empresa está homologada pela U.E. desde 1989 e possui certificados AENOR em Qualidade e Ambiente.

Ganados Treviño é uma exploração dedicada à cria de porcos de raças selecionadas, em regime de liberdade e com alimentação natural, para a obtenção de carnes de muito alta qualidade destinada à elaboração de enchidos para a firma da Rioja EMBUTIDOS ALEJANDRO. Esta exploração opta por um método quase esquecido, em que os animais se encontram em total liberdade, alimentando-se amplamente dos recursos vegetais da própria quinta, complementados com cereais como cevada, trigo e milho.

Porco5O regime de liberdade em que se criam os porcos garante o bem-estar e a saúde dos animais, ao mesmo tempo que assegura uma alimentação sã e natural. O processo de cria tem uma duração de 10 meses, período em que gozam de todos os benefícios da dieta natural e da movimentação ao ar livre, ganhando assim em qualidade e em propriedades organolépticas típicas do produto final. É uma exploração de sanidade comprovada, assistida diariamente por um técnico veterinário para garantir a prevenção e o controlo imediato.

Este projeto piloto decorre numa quinta com mais de 20 hectares situada em El Cortijo e que se dividiu em quatro parques para melhorar o aproveitamento do espaço, facilitar a manutenção e a intervenção veterinária e minimizar a ação erosiva do gado, garantindo a sustentabilidade ambiental.

Cada parque está destinado a uma fase produtiva:PARQUE

PARQUE I: aqui encontram-se os animais recém-chegados à exploração com 2 meses de idade e permanecem aqui mais 2 meses. Os períodos em que é ocupada vão de 1 de março a 1 de maio e de 1 de setembro a 1 de novembro.

PARQUE II: abarca dos 4 aos 6 meses de idade. Os períodos em que está ocupado vão de 1 de maio a 1 de julho e de 1 novembro a 1 de janeiro.

PARQUE III: fase de manutenção que termina aos 8 meses. A alimentação destina-se a que os animais utilizem ao máximo a massa vegetal do parque. Os períodos em que está ocupado vão de 1 de julho a 1 de setembro e de 1 de janeiro a 1 de março.

PARQUE IV: Fase final da engorda. O animal é engordado até aos 10 meses. Os períodos em que está ocupado vão de 1 de setembro a 1 de novembro e de 1 de março a 1 de maio.

 

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 74 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2190021