Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Biscoitos de Amêndoa Antonio Mattei - Saco Azul de 250g

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

BiscottiPrato10102Vulgarmente conhecidos como cantucci ou cantuccini, os Biscoitos de Prato fazem parte da tradicional doçaria toscana. Completam uma refeição na perfeição com um pouco de Vinho Vinsanto ou outro vinho licoroso. Deliciosos também com chá ou café. Confecionados com farinha, açúcar, ovos frescos, amêndoas e pinhões, os biscoitos são cozidos diariamente de acordo com a antiga receita de Antonio Mattei. 

Uma receita é a expressão de uma ideia, mas para obter o produto final é necessária grande mestria. A diferença entre um bom produto e um produto excecional está também nos ingredientes utilizados. Na Biscottificio Mattei, eles são cuidadosamente selecionados para manterem o sabor e gosto original inalterado, ao longo do tempo. É por isso que a degustação dos produtos Antonio Mattei é uma experiência sensorial única: um regresso aos aromas e sabores que julgávamos esquecidos.

Ingredientes: farinha de trigo, açúcar, amêndoas 20%, ovos, pinhões. Alergénios: ver ingredientes a negrito.

 

Sobre a Antonio Mattei

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

antoniomattei_logoEm 1858, Antonio Mattei abriu o seu negócio de produção e venda dos típicos biscoitos de amêndoa, no centro histórico da cidade de Prato. A sua receita original recebeu um prémio nas Exposições de Florença (1861), Londres (1862) e Paris (1867) e continua a ser um segredo da família Pandolfini que herdou a antiga padaria em 1908.

Em 2008, os irmãos Francesco, Marcella, Elisabetta e Letizia Pandolfini celebraram com toda a cidade os 150 anos da fundação da fábrica de biscoitos. Eles dão continuidade à tradição dos Biscotti di Prato, difundindo com orgulho a imagem e o sabor da cidade na Itália e no mundo.

 

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 26 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2236516