Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Heritage Maurice Vallet Cristal em Caixa de Oferta Chateau de Montifaud

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

"Eau de Vie" de caractér único. Uma mistura de conhaques destiladas no final do século 19 e inicio do século 20. Este conhaque atingiu a sua plenitude. Grande riqueza de aromas. Sabores do alcaçuz, especiarias e couro. Poderoso, estruturado, oxidado. Longa na boca com grande complexidade no palato. Uma garrafa deste conhaque foi vendido em leilão pela Christie's durante a Vinexpo 1987.

HERITAGE-MAURICE-VALLET

 

Conhaque XO Silver da Chateau de Montifaud

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

XO-Silver

O Conhaque XO Silver da Chateau de Montifaud é produzido com uvas Ugni Blanc (Trebbiano) provenientes de Petite Champagne cultivadas em argila vermelha, o que resulta num conhaque complexo envelhecido durante 20 anos em barricas de carvalho. O XO Silver é apresentado num belíssimo decantador embalado por sua vez numa elegante lata prateada.

 

 

 

Conhaque VSOP Elliptic Chateau de Montifaud

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

VSOP-ELLIPTIC

O VSOP Elliptic da Chateau de Montifaud é um conhaque com um intenso aroma a flores de videira e Tilia mais presente que no VS. Evolução lenta em direção a flores secas. Um conhaque frutado: pêra, damasco. Versátil e fino no palato. O VSOP Elliptic é apresentado num belíssimo decantador embalado por sua vez numa elegante caixa.

 

 

 

VS Ariane da Chateau de Montifaud

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

VS Ariane

O Conhaque VS Ariane da Chateau de Montifaud apresenta um aroma a flor de videira evidente e uma sugestão a flores de tília. Um conhaque frutado com aroma a pêra e algumas notas de maçã. Leve no palato. A ausência de qualquer excesso de taninos evita qualquer adstringência.

 

VOSP Ariane da Chateau de Montifaud

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

VSOP Ariane

O VSOP Ariane da Chateau de Montifaud é um conhaque com um intenso aroma a flores de videira e Tilia mais presente que no VS. Em evolução lenta em direção a flores secas. Um conhaque frutado com aroma a pêra e damasco. Versátil e fino no palato.

 
Pág. 1 de 2

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 130 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2253584