Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Cipriani

Pesto de Majericão Biológico Cipriani

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

PESTO-BARATTOLOEste Pesto de Manjericão Biológico é delicioso, fragrante e por não incluir ingredientes como alho ou queijo é muito mais leve do que o normal, possibilitando assim que este condimento seja simultaneamente orgânico e delicioso.

 

Panettones Cipriani

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Panettone é um bolo tradicional da epoca natalicia com origem na região de Milão, no norte de Itália. Também apelidado de pão doce de natal, possui fragrância discreta de baunilha e recheio de frutas secas, tais como damasco, laranja, limão, figo, maçã e uva-passa. A Cipriani faz estes Panettones de acordo com a receita e gosto pessoal do seu fundador, Giuseppe Cipriani, apenas com ingredientes naturais não contendo qualquer tipo de fruta caramelizada á excepção de passas, sendo que todos os ingredientes são selecionados dos melhores fornecedores, as Passas são importadas da África do Sul, a Manteiga é importada da Bélgica, a Baunilha de Madagáscar e toda a confeção é feita em Veneza pelos mestres pasteleiros com mais de 30 anos de experiência da Cipriani. Estes Panettones Cipriani estão disponíveis em duas elegantes apresentações: lata especial do famoso "Harry's Bar" e uma versão de oferta num magnífico papel de embrulho Veneziano.

Panettone-latta Panettone-incartato
Panettone em Lata Panettone em embrulho Veneziano
 

Panettone em Lata Cipriani

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Panettone-lattaO Panettone é um bolo tradicional da época de Natal, de origem milanesa, do norte da Itália. O pão doce de natal possui fragrância discreta de baunilha e recheio de frutas secas, tais como damasco, laranja, limão, figo, maçã e uva passa.A Cipriani faz este Panettone de acordo com a receita e gosto pessoal do seu fundador, Giuseppe Cipriani, apenas com ingredientes naturais não contendo qualquer tipo de fruta caramelizada á excepção de passas, sendo que todos os ingredientes são selecionados dos melhores fornecedores, as Passas são importadas da África do Sul, a Manteiga é importada da Bélgica, a Baunilha de Madagáscar e toda a confeção é feita em Veneza pelos mestres pasteleiros com mais de 30 anos de experiência da Cipriani. Este Panettone Cipriani está disponível em lata especial do famoso "Harry's Bar".
Para o apreciar na perfeição, deixe-o dentro da sua lata perto de uma fonte de calor natural (ex: lareira) durante meia hora e sirva-o de seguida.

 

Panettone Cipriani

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Panettone-incartatoO Panettone é um alimento tradicional da época de Natal, de origem milanesa, do norte da Itália. O pão doce de natal possui fragrância discreta de baunilha e recheio de frutas secas, tais como damasco, laranja, limão, figo, maçã e uva passa.
A Cipriani faz este Panettone de acordo com a receita e gosto pessoal do seu fundador, Giuseppe Cipriani, apenas com ingredientes naturais não contendo qualquer tipo de fruta caramelizada á excepção de passas, sendo que todos os ingredientes são selecionados dos melhores fornecedores, as Passas são importadas da África do Sul, a Manteiga é importada da Bélgica, a Baunilha de Madagáscar e toda a confeção é feita em Veneza pelos mestres pasteleiros com mais de 30 anos de experiência da Cipriani. Este Panettone Cipriani está disponível no tradicional embrulho de oferta Venizeano do famoso "Harry's Bar".
Para o apreciar na perfeição, deixe-o dentro do seu embrulho perto de uma fonte de calor natural (ex: lareira durante meia hora e sirva-o de seguida.

 

Pastas Cipriani

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

As Pastas Cipriani são feitas através de um processo único. A sua qualidade é devida a uma maquina de estender massa pensada e desenha por Arrigo Cipriani que permite que a massa da Pasta possa ser trabalhada mais do que 30 vezes simulando assim o trabalho manual de um pino de rolar para obter uma elasticidade extrema (com apenas 0.6 mm de espessura) na Pasta depois de o processo estar concluído. Isto significa que com apenas 250g de produto podem ser servidas 5 porções. As Pastas de ovo Cipriani têm todas as características de uma Pasta fresca de alta-qualidade, é confeccionada em 2-3 minutos e se conservada da maneira correta tem um prazo de validade de 24 meses.

TAGLIOLINI TAGLIOLINI SPINACI
Tagliolini Tagliolini com Espinafres
     
TAGLIARELLE PAPPARDELLE
Tagliarelle Pappardelle
     
Rigatoni Fusilli spaghetti
Rigatoni Fusilli Esparguete
 
Pág. 1 de 4

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 19 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2253531