Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Produtos da Comptoir du Caviar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Desde a sua criação em 1991 pelas mãos de Caroline e Phillippe Chauvin, a Comptoir du Caviar dedica a sua atividade à seleção e distribuição de caviar fresco. Nessa altura, este precioso produto vinha maioritariamente de países banhados pelo Mar Cáspio como o Irão, Rússia e o Cazaquistão, mas depressa se tornou óbvio que o excesso de pesca destas espécies levaria a uma possibilidade de extinção deste caviar selvagem o que por sua vez levou a empresa a diversificar a sua atividade para ovas de outras espécies como o Salmão, a Truta e o Lumpo, em prole de um bom equilíbrio do ecossistema natural dos mesmos.

Ovas Truta Frasco Fechado ovas ouriço
Ovas de Trutas Ouriço do Mar
 

Ouriço do Mar Comptoir du Caviar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

images/stories/Comptoir_du_Caviar/ovas_ouriço.jpgPescado nas águas puras da Islândia de Outubro a Fevereiro possui um sabor iodado característico de um produto fresco.

 

Ovas de Truta Comptoir du Caviar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Ovas Truta Frasco FechadoEstas ovas de truta provém de Trutas "Arco-íris". São recolhidas num período de tempo entre Outubro e Novembro sendo esta a altura mais fértil desta espécie que proporciona um produto tão atractivo para o próprio olho como para o paladar.

 

Mini Blinis Comptoir du Caviar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

C16-sachet2Estas pequenas panquecas de nome "Blini" diferem das tradicionais por serem ligeiramente salgadas e mais versáteis. Os Blinis são normalmente são servidos como acompanhamento de Caviar, Salmão Fumado ou Ovas de peixe em geral mas também podem ser servidos com chantilly, compotas ou outros doces, cogumelos ou frutos silvestres.

Os Blinis da Comptoir du Caviar são preparados na Bretanha francesa de acordo com uma receita exclusiva que utiliza ovos frescos e queijo fresco, conferindo-lhes um sabor e textura únicos e incomparáveis. Cada embalagem é composta por 16 mini Blinis com 5,5cm de diâmetro.

Os Blinis são uma iguaria tradicional Russa que recentemente celebraram 1000 anos de existência. Estão em praticamente todos os lugares e são usados numa ampla variedade de preparações doces e salgadas. Uma constante da gastronomia russa há vários séculos, são servidos habitualmente com queijo, fiambre, carne de porco, frango e, claro, arenque - o peixe mais abundante e comummente consumido.

Continuar...
 

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 131 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2253114