Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Mini Blinis Comptoir du Caviar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

C16-sachet2Estas pequenas panquecas de nome "Blini" diferem das tradicionais por serem ligeiramente salgadas e mais versáteis. Os Blinis são normalmente são servidos como acompanhamento de Caviar, Salmão Fumado ou Ovas de peixe em geral mas também podem ser servidos com chantilly, compotas ou outros doces, cogumelos ou frutos silvestres.

Os Blinis da Comptoir du Caviar são preparados na Bretanha francesa de acordo com uma receita exclusiva que utiliza ovos frescos e queijo fresco, conferindo-lhes um sabor e textura únicos e incomparáveis. Cada embalagem é composta por 16 mini Blinis com 5,5cm de diâmetro.

Os Blinis são uma iguaria tradicional Russa que recentemente celebraram 1000 anos de existência. Estão em praticamente todos os lugares e são usados numa ampla variedade de preparações doces e salgadas. Uma constante da gastronomia russa há vários séculos, são servidos habitualmente com queijo, fiambre, carne de porco, frango e, claro, arenque - o peixe mais abundante e comummente consumido.

 

Ingredientes: farinha de trigo, ovos inteiros frescos, água, óleo de girassol, queijo fresco, leite em pó integral, açúcar, sal, fermento, levedante (carbonatos de sódio e difosfatos).

Conservação: Armazenar entre 0 ° e 4 ° C. Produto descongelado, não recongelar.

Preparação: Pronto a consumir. Podem ser aquecidos em forno tradicional durante 4 minutos a 180ºC.

Diametro: 55mm

Peso Liquido: 135g

 

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 127 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2253114