Quarta, 24 Maio 2017 12:27
Administrador
Era uma vez uma vontade forte como a terra onde se enraizou, e que renasceu, com a vontade de querer produzir um azeite inigualável. Apresentamos-lhe a Cobrançosa, a Galega, a Frantoio e a Cordovil, variedades apuradas para a criação de um azeite, contido e simplificado mas não simplista, com a personalidade de sempre, num novo corpo.
|
Quarta, 17 Maio 2017 13:30
Administrador
Constituido pelas variedades Galega, Cordovil e Cobrançosa este azeite apresenta-se mediamente frutado, com um bom equilibrio entre o amargo, o picante e o doce. Azeite de categoria superior, obtido directamente de azeitonas, unicamente por processos mecânicos.
Quarta, 17 Maio 2017 13:30
Administrador
Esta azeitona verde e madura, do tipo monovarietal, transporta em si características muito representativas do Alentejo. O sabor do seu azeite situa-se entre o amargo e o picante, com sensações doces. Azeite de categoria superior, obtido directamente de azeitonas, unicamente por processos mecânicos.
Quarta, 17 Maio 2017 13:30
Administrador
Com uma capacidade de enraizamento baixa, os seus frutos apresentam elevada resistência ao desprendimento, o que dificulta a colheita mecânica. Apresenta uma fácil separação da polpa do caroço, o que lhe confere aptidão para conserva. O azeite da azeitona Galega apresenta sensações doces, sem amargo e sem picante. Azeite de categoria superior, obtido directamente de azeitonas, unicamente por processos mecânicos.
Quarta, 17 Maio 2017 13:30
Administrador
Originária da Toscana, de zonas próximas do mar, esta azeitona encanta pela sua capacidade de adaptação e pelo seu sabor frutado e estável. Colhida ainda verde, dá origem a um azeite de elevada qualidade, aromático, de paladar doce e um suave picante. Aclamada a nível mundial, a Frantoio confere estrutura e corpo ao azeite, semelhante ao que acontece com o Bordeaux para os vinhos. Azeite de categoria superior, obtido directamente de azeitonas, unicamente por processos mecânicos.
|
|
|
|
Pág. 1 de 2 |