Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Moinhos de Bambu da Eat.Art

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A "eat.art" é a nova divisão da Cape Herb & Spice direcionada para a oferta de presentes, cuja genese resulta de uma comprometida paixão por especiarias, combinada com uma inegável experiência em design e apresentação de produtos. Os novos moinhos de Bambu são feitos para durar. A qualidade do seu mecanismo cerâmico permite que estejam constantemente afiados nunca comprometendo o corte do grão de especiaria, seja este qual for. São também reutilizáveis e de manutenção bastante fácil. Perfeitos para a vida toda. E um must have na mesa de jantar.

 Sal Rosa  Sal Marinho Pimenta Preta  Mistura de Pimentas 
Sal Rosa Himalaias Sal Marinho Pimenta Preta Mistura de Pimentas

 

Moinho Bambu Sal Rosa Himalaias Eat.Art

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Sal RosaSal rosa extraido nos mais profundos depósitos de sal dos Himalaias e posteriormente seleccionado pela sua qualidade, cor, textura e consistência embutido num moinho feito de bambu e vidro acrílico com um mecanismo ou "grinder" de cerâmica que contrariamente aos de metal não precisa de ser afiado nunca perdendo a sua eficácia.

 

Moinho Bambu Sal Marinho Eat.Art

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Sal MarinhoColhido na costa oeste da África do Sul, que é banhada pelas águas ricas em nutrientes do Oceano Atlântico. Uma vez que não é recolhido por processos industriais, não é necessária refinação excessiva para purificá-lo. Isso garante que o sal é rico em oligoelementos e sais minerais, tornando-se um dos sais mais desejável do mundo. Este sal contém grandes quantidades de cálcio e magnésio, devido às propriedades únicas da corrente de Benguela. Embutido num moinho feito de bambu e vidro acrílico com um mecanismo ou "grinder" de cerâmica que contrariamente aos de metal não precisa de ser afiado nunca perdendo a sua eficácia.

 

Moinho Bambu Pimenta Preta Eat.Art

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Pimenta PretaA pimenta dos moinhos é proveniente de Sarawak na Malásia sendo esterilizada num ambiente de alta temperatura. O tratamento de curta duração garante mínima perda ou alteração do aroma natural de pimenta. Este tratamento é uma das maneiras mais seguras de tratamento dos produtos para garantir que ele esteja livre de patogénicos sem a introdução de resíduos químicos prejudiciais. Por conseguinte, é sancionado por organizações de saúde em todo o mundo. Embutida num moinho feito de bambu e vidro acrílico com um mecanismo ou "grinder" de cerâmica que contrariamente aos de metal não precisa de ser afiado nunca perdendo a sua eficácia.

 

Moinho Bambu Mistura de Pimentas Eat.Art

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Mistura de PimentasRepletos de óleos essenciais, que lhes dão um aroma e sabor maravilhoso estes grãos de pimenta preta, verde, rosa e branca foram seleccionados pela sua qualidade, cor, textura e consistência embutidas num moinho feito de bambu e vidro acrílico com um mecanismo ou "grinder" de cerâmica que contrariamente aos de metal não precisa de ser afiado nunca perdendo a sua eficácia.

 

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 75 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2441795