Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Jules Destrooper

Formas originais de empratar as Thins de Amêndoa da Jules Destrooper

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Não resiste às Thins de Amêndoa da Jules Destrooper, mas gostava de empratá-las de outra forma? Siga os nossos conselhos.

 

Jules Destrooper premiada com iTQi Superior Taste Award

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Jules Destrooper viu galardoados 3 dos seus mais conceituados produtos nos prémios iTQi. O iTQi é uma reputada organização independente de Chefs e Escanções dedicada a testar e promover degustações em todo o mundo. Os Júris são selecionados de entre as 13 mais prestigiadas associações de profissionais de cozinha. O "Superior Taste Award" é o único selo de qualidade concedido pelos líderes de opinião que são os Chefs com estrelas Michelin.

As Thins de Amêndoa, Crisps de Manteiga e a Pasta Speculoos obtiveram 3 estrelas douradas "Superior Taste Award", o que representa uma classificação de "Sabor Excecional" atribuída a produtos com ranking superior a 90%. Adicionalmente as Thins de Amêndoa e as Crisps de Manteiga conquistaram ainda o "Crystal Taste Award". Este reconhecimento é apenas atribuido a produtos galardoados com o "Superior Taste Award" por 3 anos consecutivos.

Premio Jules

 

Thins de Chocolate e Amêndoa Jules Destrooper

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Chocolate Almond ThinsAs Thins de Amêndoa, os mais reconhecidos e clássicos biscoitos da Jules Destrooper, estão agora disponíveis numa deliciosa versão coberta com o melhor chocolate preto belga. Delicie-se!

 

Pasta para barrar Speculoos da Jules Destrooper

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

speculoospastaOs Speculoos são um tipo de biscoito natalício tradicional na gastronomia belga e holandesa e em parte da Alemanha. Fazem-se estas bolachas juntando manteiga com uma combinação típica de especiarias e açúcar mascavado, e juntando depois à mistura a farinha e a levedura.

As especiarias que se usam para fazer os speculoos são a principal característica distintiva destas bolachas. Trata-se de uma mistura de canela, noz moscada, cravinho, gengibre em pó, cardamomo e pimenta branca. É um dos doces que acompanham os centros de mesa natalícios nos países do norte de Europa.

Preparadas a partir de autênticos biscoitos speculoos da Jules Destrooper e da melhor manteiga, esta deliciosa pasta para barrar tem uma textura cremosa e um sabor autêntico e sensacional.

 

Biscoitos Jules Destrooper

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Jules Destrooper é uma marca centenária Belga fundada em 1886 e presente em cerca de 75 países em todo o mundo. Os Biscoitos Jules Destrooper são produzidos de forma singular: utilizam apenas ingredientes naturais (sem adição de corantes, aromatizantes ou conservantes artificiais), seguindo a paixão, tradição e autênticas receitas do século XIX. Assim, são únicos em sabor e formatos, destacando-se pelas também pelas linhas sóbrias e elegantes das embalagens. Dignos da realeza belga e de consumidores especiais.

Butter Crisps Almond Thins Butter Waffles
Crisps de Manteiga Thins de Amêndoa Waffles de Manteiga
     
Apple Thins Ginger Thins Chocolate Almond Thins
Thins de Maça Thins de Gengibre Thins Chocolate e Amêndoa
     
Virtuoso Almond Florentines Crocante
Virtuoso Chocolate Belga Florentines de Amêndoa Crocante
     
  Butter Crisps Tin  
  Crisps de Manteiga em Lata Retro  
 

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 21 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2253402