Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Kit de Refeição Nasi Goreng Malay Taste

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Nasi-Goreng-kitO Nasi Goreng é um dos mais populares pratos malaios. Tradicionalmente consumido no Sudeste Asiático ao pequeno almoço de forma a aproveitar os restos de arroz da noite anterior, este autêntico prato de arroz frito é perfeito para desfrutar a qualquer hora do dia.

Para um autêntico prato Malaio (1-2 doses), pronto em apenas 10 minutos, basta adicionar camarões, frango ou legumes.

Sugestão de Utilização: Galinha Nasi Goreng

Ingredientes: Arroz de grão longo (100g): arroz de grão longo cozinhado (98%), óleo de farelo de arroz, emuldificante: Mono-diglicerídeo, anti-oxidante: vitamina E. Pasta Nasi Goreng (60g): cebola, água, áçúcar, pasta de tomate, óleo de soja, malagueta, sal, molho de soja (soja, sal, trigo), alho, amido de milho modificado, malagueta seca, ostra, extracto de levedura, corante: caramelo. Vegetais secos (5g): cenoura, cebolinho.

 

Ingredientes Malaios Malay Taste

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Malay Taste tem todos os elementos essenciais necessários para preparar autênticos pratos da Malásia em sua casa. Preparados a partir de ingredientes frescos e premium e com base em receitas tradicionais da família, esta gama de pastas e kits fáceis de utilizar permite que todos, inclusive iniciantes, possam experimentar deliciosas refeições da Malásia em minutos.

Sambal oelek Nasi Goreng Paste Nasi-Goreng-kit
Sambal Oelek Pasta Nasi Goreng
kit Nasi Goreng
 

Sambal Oelek Malay Taste

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Sambal oelekAmplamente utilizado na Malásia, o Sambal Oelek é uma pasta básica ou molho preparado através da mistura de chillies. Sambal é usado como uma base ou em Caril Rendang (pasta de especiarias) para cozinhar. O Sambal Oelek pode também ser servido à mesa como um condimento.

Sugestão de utilização: Antes de grelhar espalhe uma fina camada sobre a carne ou peixe (ideal com cavala), ou misture com maionese para um delicioso molho para camarões cozidos. Pode ser adicionado a qualquer prato para conferir o sabor picante da malagueta e ácido do vinagre de cana.

Ingredientes: Água, malagueta seca, vinagre de cana, açúcar, sal, amido de milho modificado. Indicações Alergénicas: Pode conter vestigios de amendoins, glúten, peixe, soja e sésamo. Guardar em local fresco e seco. Manter refrigerado depois de aberto e consumir no prazo de 2 semanas. Produzido na Malásia.

 

 

Pasta Nasi Goreng Malay Taste

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Nasi Goreng PastePreparada a partir de uma mistura de tomate, pimento e alho, esta pasta é usada para criar um dos mais populares pratos malaios, o Nasi Goreng. Tradicionalmente consumido no Sudeste Asiático ao pequeno almoço de forma a aproveitar os restos de arroz da noite anterior, este autêntico prato de arroz frito é perfeito para desfrutar a qualquer hora do dia.

Sugestão de utilização: Nasi Goreng.

Ingredientes: Cebola, óleo de palma, água, pasta de tomate, açúcar, alho, malagueta, molho de ostra (água, extrato de ostra, açúcar, sal, ácido láctico), molho de soja (água, soja, farinha de trigo, sal, açúcar), sal, extrato de levedura, espessante: amido de milho modificado, regulador de acidez: ácido láctico. Indicações Alergénicas: Contém moluscos, soja e glúten.

 

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 10 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2236510