Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Sais e Pimentas Terre Exotique

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Uma seleção dos melhores sais e pimentas oriundos dos quatro cantos do mundo perfeitos para condimentar as suas preparações.

sal-viking Sal-Salish pimenta-rosa-de-madagascar
Sal Viking da Noruega Sal Fumado Salish Pimenta Rosa de Madagáscar
pimenta-preta-do-nepal cristais-de-sal-do-deserto-do-egipto flor-de-sal-de-guérande
Pimenta Preta do Nepal Cristais de Sal do Deserto do Egipto Flor de Sal de Guérande
 

Pimenta Rosa de Madagáscar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

pimenta-rosa-de-madagascarA Pimenta Rosa de Madagascar vem originalmente de uma ilha vizinha chamada “Reunion Island” (ilha da reunião). Estas bagas possuem um sabor doce e ligeiramente apimentado. Escolhidas a dedo pela experiência das mulheres Malagash, apenas as bagas mais vermelhas e totalmente maturadas são selecionadas.

Esmage-as gentilmente entre os seus dedos para libertar as suas notas vegetais e pulverize as suas preparações mesmo antes de as servir. Estas bagas são de textura suave ligeiramente amargas e com notas de madeira.

Perfeitas para salmão marinado, peixe escalado, espargos brancos e queijo de cabra.

 

Cristais de Sal do Deserto Egipto Terre Exotique

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

cristais-de-sal-do-deserto-do-egiptoNas profundidades do indomado deserto egípcio reside uma mina de sal deixada por um oceano extinto há mais de 70 milhões de anos cuja localização apenas é conhecida por alguns elementos do povo Bedouin. O sal que lá está cristalizado retira o nome da sua textura semelhante a geada. De textura extraordinária, este sal único deve ser utilizado para conferir um toque final as suas criações. É característico por ser um sal muito seco e por derreter bastante devagar fazendo com que seja possível criar apresentações originais mesmo em pratos quentes.

 

Pimenta Preta do Nepal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

pimenta-preta-do-nepalA pimenta preta do Nepal, também conhecida como "bagas de Timur" cresce na cordilheira mais baixa dos Himalaias, localizada a uma altitude de 1500m a 2000m no Nepal e conhecida pelo nome de Mahabharat. É tradicionalmente utilizada em chutneys por libertar notas de acidez e frescura.

 

Flor de Sal de Guérande Terre Exotique

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

flor-de-sal-de-guérandeA flor de sal de Guérande beneficia da experiência dos trabalhadores das Salinas e de um clima costeiro ideal com muito sol e pouca chuva. Uma fina crosta de cristais brancos é formada na superfície das salinas quando a água evapora graças ao sol e ao vento. Este sal não é colhido, é apanhado à mão.

 
Pág. 1 de 13

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 60 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2652994