Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Mince Pies e Pudim de Natal à Inglesa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

As Mince Pies e o Pudim de Natal à Inglesa são iguarias britânicas tradicionais do Natal. As Mince Pies da Walkers que a Socilink tem o prazer de comercializar não fazem qualquer compromisso, apenas os melhores ingredientes são utilizados no recheio, incluindo: maçã, groselha, sultanas e casca de citrinos cristalizadas. Envoltas em massa quebrada, estão disponíveis em embalagens de 6 unidades.

O Natal não seria o mesmo sem o tradicional pudim de natal. A Socilink tem o prazer de comercializar a receita da Walkers deste clássico britânico de Natal. Feita com os melhores ingredientes - passas, sultanas, frutas cristalizadas, especiarias misturadas e xarope - este rico pudim de fruta é uma saborosa adição à sua mesa de Natal. Flambei com uísque ou conhaque para uma apresentação memorável.

Mince Pie Pudim 
Mince Pies Pudim de Natal à Inglesa
 

Luxury Mince Pies Walkers

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Mince PieAs Mince Pies são uma iguaria britânica tradicional do Natal. Esta versão da Walkers que a Socilink tem o prazer de comercializar não faz qualquer compromisso, apenas os melhores ingredientes são utilizados no recheio, incluindo: maçã, groselha, sultanas e fruta cristalizada. Envoltas em massa quebrada, estão disponíveis em embalagens de 6 unidades.

 

Pudim de Natal à Inglesa Walkers

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

PudimO Natal não seria o mesmo sem o tradicional pudim de natal. A Socilink tem o prazer de comercializar a receita da Walkers deste clássico britânico de Natal. Feita com os melhores ingredientes - passas, sultanas, frutas cristalizadas, especiarias misturadas e xarope - este rico pudim de fruta é uma saborosa adição à sua mesa de Natal. Flambei com uísque ou conhaque para uma apresentação memorável.

O tradicional Pudim de Natal Britânico ou Christmas pudding, teve origem no século XIV. O doce era originalmente uma espécie de pápa. Entre os ingredientes, estavam a carne de vaca, passas, ameixas, vinho e especiarias, e era consumido como entrada nas comemorações do Natal.

No século XVI, começou a ser chamado de plum pudding, quando bebidas alcoólicas e frutas secas começaram a ser adicionadas à receita original. Por volta de 1664, o prato foi banido pelos puritanos, sendo reintroduzido mais tarde, em 1714 no reinado de George I (1660-1727). Conta-se que o rei, após provar uma fatia do doce, por ele se apaixonou e ordenou, imediatamente, que fosse sempre preparado na cozinha real.

Todavia, foi no período vitoriano, século XIX, que houve uma reinvenção do Christmas pudding, tomando a forma que conhecemos hoje. É também daquela época o costume de colocar moedas de prata dentro do doce, garantindo sorte para quem as encontrasse. O felizardo poderia também fazer um pedido, pois, segundo a tradição, o seu desejo seria realizado. Outra das tradições é colocar anéis de ouro na massa, garantindo casamento para quem os encontrasse, no ano seguinte.

No primeiro domingo de Dezembro, o Sunday Stir-up, é o dia no qual se inicia a preparação dos pudins. Cada membro da família mexe na rica mistura de ingredientes que compõe o pudim e faz um pedido. O pudim é cozido, arrefecido e guardado em ambiente seco, normalmente pendurado, à espera de ser cozido a vapor, novamente, no dia de Natal.

Servido num prato decorado com ramos de azevinho, o pudim é flamejado com conhaque, num ritual para espantar os maus espíritos. Seguem-se aplausos e assobios e as crianças cantam a canção tradicional:

"Stir up, we beseech thee,
The pudding in the pot
And when we get home
We´ll eat the lot."

 

Biscoitos/Shortbread Walkers Traveler Retail

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Walkers é sinónimo de "shortbread", isto é, deliciosos biscoitos amanteigados, que são o símbolo da Escócia desde a Idade Média, intitulando-se como o seu doce nacional. Podem ter diversos formatos e derretem-se na boca! Mas tem que ser da marca Walkers amanteigados, quebradiços e crocantes num equilíbrio perfeito.

Presente nos principais aeroportos do mundo a Walkers tem guardada – desde 1898 – a receita ideal dos "shortbread". A enorme notoriedade da marca deve-se à excelência dos produtos utilizados na produção dos biscoitos e aos métodos, ainda artesanais, empregues na sua génese. Os biscoitos da Walkers estão recheados de caráter escocês, por dentro e por fora!

fingers250 Shortbread-Triangles Mini-Choc-Chip-Shortbread-Round MiniShortbreadfingers125
Shortbread
Fingers
Shortbread
Triangles
Mini Choc Chip
Shortbread
Mini Shortbread
Fingers
Assorted-Shortbread Stem-Ginger-Biscuits White-Chocolate-Raspberry-Biscuits
Assorted Shortbread Stem Ginger Biscuits White Chocolate Raspberry Biscuits
 

Biscoitos Walkers

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Estes biscoitos deliciosos são preparados a partir de receitas tradicionais em pequenos lotes na isolada aldeia de Aberlour, no coração das Highlands escocesas. Sem corantes artificiais, aromatizantes ou aditivos, o sabor superior destes honestos e deliciosos biscoitos vem dos ingredientes naturais generosamente adicionados às receitas.

Stem Ginger Biscuits 150 White Chocolate Raspberry Biscuits 150g
Gengibre Chocolate Branco e Framboesa
Belgian Chocolate Chunk Biscuits 150g Biscoitos Digestivos
Pepitas de Chocolate Belga Digestivos
 
Pág. 1 de 3

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 53 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2236526