Português (pt-PT)
RSSLinkedInPinterestTwitterFacebook

Edamame Yutaka

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Edamame é o nome dado aos feijões de soja que são colhidos ainda verdes quando estão ainda muito suaves. O primeiro registo que se tem da utilização destes feijões é de 1275 por parte de um monge Japonês que agradece a um viajante por este lhe ter oferecido um saco de Edamame. Desde então que são vários os registos tanto a nível culinário como medicinal.

A nível gastronómico, são várias as utilizações que podem ter podendo variar desde um simples snack a um ingrediente fundamental em saladas, arrozes ou mesmo pastas!

YTK651H-Ready-Salted-Edamame-Soybeans-in-Pods-400g YTK657-Shelled-Edamame-Soybeans-500g
Edamame em vagem com Sal Yutaka Edamame em Grão Yutaka
 

Edamame em vagem com Sal Yutaka

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

YTK651H-Ready-Salted-Edamame-Soybeans-in-Pods-400gEdamame é o nome dado aos feijões de soja que são colhidos ainda verdes quando estão ainda muito suaves. São bastante semelhantes mas diferem por exemplo a nivel de calorias. Enquanto uma porção medida por um copo de Edamame contém 376 calorias a mesma de soja contém 830. O mesmo se passa com as gorduras e hidratos de carbono em que um contém 17g e o outro contém 37g. A nível de benefícios para a saúde são conhecidos por serem bons para a pele, reforçarem o sistema imunitário, fortalecerem os ossos, melhorar a digestão e por conterem propriedades anti-tumor. Este estão ainda dentro das suas vagens que também podem ser cozinhadas e consumidas. São várias as utilizações que podem ter podendo variar desde um simples snack a um ingrediente fundamental em saladas.

 

Edamame em Grão Yutaka

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

YTK657-Shelled-Edamame-Soybeans-500gEdamame é o nome dado aos feijões de soja que são colhidos ainda verdes quando estão ainda muito suaves. São bastante semelhantes mas diferem por exemplo a nivel de calorias. Enquanto uma porção medida por um copo de Edamame contém 376 calorias a mesma de soja contém 830. O mesmo se passa com as gorduras e hidratos de carbono em que um contém 17g e o outro contém 37g. A nível de benefícios para a saúde são conhecidos por serem bons para a pele, reforçarem o sistema imunitário, fortalecerem os ossos, melhorar a digestão e por conterem propriedades anti-tumor. São várias as utilizações que podem ter podendo variar desde um simples snack a um ingrediente fundamental em saladas.

 

Dumplings Gyoza da Yutaka

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Os dumplings nasceram há mais de 1800 anos pelas mãos de Zhang Zhongjing, um médico chinês que nessa época se deparou com o facto de muitas pessoas da sua aldeia sofrerem de queimaduras de gelo. Para ajudar a combater essa tendência, criou um pequeno pastel onde colocou vários ingredientes como carne, malaguetas, couve e outros que afirmava serem alimentos que ajudavam na circulação sanguínea. A realidade é que não existem registos de se os dumplings resultaram como atenuante para as queimaduras de gelo, mas resultaram tão bem a nível gastronómico que ainda hoje, estão presentes.

Os dumplings da Yutaka são preparados a partir de massa fofa e saborosa e recheados com galinha, quinoa ou legumes sendo especialmente deliciosos quando fritos em wok/frigideira e acompanhados com molho para dipping. Produto congelado. Cada embalagem contém 12 unidades.

chicken Gyoza web YTK668-12-Quinoa-Gyoza-Dumplings-240g web YTK670-12-Vegetable-Gyoza-Dumplings-240g
Galinha Quinoa Legumes
 

Gyoza Dumplings de Galinha Yutaka

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

chicken GyozaDumplings japoneses com galinha. Estes dumplings são feitos de massa fofa e saborosa e recheados com galinha sendo especialmente deliciosos quando fritos em wok/frigideira e acompanhados com molho para dipping. Produto congelado. Cada embalagem contém 12 Dumplings.

Preparação: Aqueça 1 colher sopa óleo numa frigideira. Adicione as guiozas congeladas, permitindo bastante espaço entre elas. Frite até que o fundo da guioza fique ligeiramente torrado (1-2 min.). Enquanto a frigideira está quente, adicione 1/2 chávena de água fria (cuidado com os salpicos!). Cubra com tampa e cozinhe mais 4-5 min. em lume brando. Quando a maioria da água tiver evaporado, remova gentilmente as guiozas e sirva com o molho para guiozas.

Molho para Guiozas: Misture 5 colh.sopa de molho de soja Yutaka, 4 colh.sopa vinagre de arroz Yutaka e 1 pitada de óleo de chilli se desejar.

 
Pág. 1 de 10

Catálogo Socilink 2016/17

catalogo socilink small

Siga-nos no Facebook

Subscrever Newsletter



Receber em HTML?

Visitantes online

Temos 49 visitantes em linha

Estatísticas

Visualizações de conteúdos : 2446283