Aspall

Clement Chevallier começou a produzir Sidras em Aspall Hall em 1728. Quase 300 anos depois, ainda produzem incomparáveis Cidras que se destacam pelo seu sabor e qualidade dos ingredientes. O processo de fabrico ainda é o mesmo, é necessário moer as maçãs para extrair o sumo para fermentação. No entanto, hoje em dia é também adicionado um fermento de champanhe para que a fermentação seja mais eficiente e garanta que todo o aroma e sabor naturais da maçã brilhem.

Ver todos os Produtos

Líder na produção de sidra premium com uma história de quase 300 anos

A história da Aspall Cyder começou em 1728, quando Clement Chevallier plantou os primeiros pomares em grande escala em Suffolk. Desde então a família Chevallier nunca parou não só de o fazer como de aperfeiçoar o modo como Sidra e Vinagre de maçã são feitos.

Juntamente com a sabedoria e anos de experiência da família Chevallier, estão os vários pomares criados pela família desde a primeira até à oitava geração, com uma diversidade incomparável de maçãs cada uma com o seu propósito, seja este para Sidra ou para Vinagre.

A fábrica está localizada em Aspall Hall, na aldeia de Aspall, Suffolk, Inglaterra. Após 8 gerações a mesma foi comprada pela Molson Coors Brewing Company em 2018, encerrando 290 anos de fabricação familiar, mas com a promessa de ser a sidra premium mais vendida do Reino Unido e aproveitar o potencial dos seus vinagres.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!