Cardelion

A Cardelion é uma marca da empresa A ILKA SEKERLEME MAM. GIDA INS SAN LTD STI, um dos produtores de topo de Marrons Glacés e outros produtos derivados de castanhas na Turquia. A Cardelion é hoje, uma marca respeitada e os seus Marrons Glacés afirmam-se como um produto excecional e o expoente máximo dos sabores de outono.

Ver todos os Produtos

Selecionadas e embaladas individualmente de forma cuidada e refinada

A ILKA SEKERLEME MAM. GIDA INS SAN LTD STI é um dos produtores de topo de Marrons Glacés e outros produtos derivados de castanhas na Turquia, tendo obtido a primeira certificação ISO 22000:2005 no seu sector de atividade. Com uma visão de gestão distinta e equipamento de topo. A sua estrutura corporativa assenta na Cardelion, uma marca respeitada e com créditos firmados no mercado. Ao fabricar produtos com métodos simples e tradicionais, a empresa estabeleceu uma rede de distribuição crescente no país até 2007, quando foi construída uma fábrica maior na aldeia de Yaylacık, em Bursa.

A Turquia é um dos maiores produtores de castanha do mundo. Apenas uma pequena parte desses produtos é processada como doces, forma de valor agregado do produto. O volume de vendas de doces de castanha no exterior tem sido muito limitado. É vendido em lojas especiais e consumido durante todo o ano na Turquia, no entanto, é exigido apenas em certas ocasiões na França, que é conhecido como Marrons Glacé e é consumido nos meses de inverno. O objetivo da empresa foi desde sempre, promover as castanhas turcas no mundo.

Hoje, a empresa possui instalações modernas com cerca de 4000 m2 e capacidade para armazenamento de mais de 500 toneladas de castanhas frescas à temperatura de 5 ºC, uma linha completa de descasque de castanha a vapor e uma unidade de armazenagem de castanha congelada e descascada com capacidade para 500 toneladas. Com uma robusta rede de distribuição, constantes investimentos no sistema de produção e crescente preocupação com a responsabilidade social da atividade os Marrons Glacés da Cardelion afirmam-se como um produto excecional e o expoente máximo do sabor doce do outono.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!