Eccellenze de Italia

Eccellenze de Itália é uma marca da La Conserve Della Nonna. La Conserve Della Nonna nasceu em 1973 no coração de Emília e foi a primeira empresa a produzir as suas compotas em frascos de vidro. Hoje, a sua gama é bastante completa e para além das compotas inclui pastas, legumes picados e patés que atendem ao estilo de vida frenético da vida moderna e que têm pouco tempo para se dedicar à alimentação saudável.

Ver todos os Produtos

Uma seleção cuidadosa de ingredientes respeitando as épocas da natureza

A Eccellenze de Itália é uma marca da La Conserve Della Nonna.
La Conserve Della Nonna nasceu em 1973 no coração de Emília: Em Ravarino, na província de Modena. Os habitantes dessa localização sempre foram muito enraizados com as tradições Italianas o que proporcionou à marca todas as bases para prosperar neste ramo.

A Le Conserve Della Nonna foi a primeira empresa a produzir as suas compotas em frascos de vidro. Escolhendo sempre produtos naturais, não tendo que alterar sabores, mas sim preservá-los, não tendo que esconder os seus produtos, mas sim mostra-los, e daí os fracos de vidro. A empresa orgulha-se de mostrar a sua qualidade, qualidade que está à vista de todos mesmo antes de terem a oportunidade de a provar.
Em 1980 iniciaram a produção de molhos de acordo com a sua filosofia: “Respeitar as épocas da natureza e selecionar os ingredientes de forma cuidadosa”.

Em 1995 a Le Conserve Della Nonna ganha terreno no mercado e começou a produzir compotas, citrinadas, legumes, leguminosas e muitas outras especialidades. A gama cresceu até ao ponto de incluir mais de 100 produtos diferentes. Tantos sabores, mas apenas um princípio orientador: ingredientes frescos e de primeira qualidade, preparados de maneira simples e saudável.

Em 2006, a boa qualidade dos produtos chega à TV com uma campanha publicitária projetada para transmitir a sua filosofia e personalidade: simples, transparente e próxima da natureza. Em 2009 dá-se o lançamento da gama biológica e o lançamento dos produtos em mercados internacionais.

De forma a evitar a emissão de 465,535 Kg de dióxido de carbono na atmosfera por ano, e empresa adquiriu em 2011, um grande sistema fotovoltaico que passou a fornecer energia a toda a fábrica. Em 2013 a empresa lançou uma série de pastas, legumes picados e patés para atender àqueles que, entre o trabalho, os compromissos familiares e o ritmo frenético da vida moderna, têm pouco tempo para se dedicar à alimentação saudável. Lançou também uma gama de produtos que economizam tempo na cozinha, produtos de muita qualidade e bom gosto.

Desde o primeiro dia que ao fazer conservas, a Le Conserve della Nonna usa ingredientes cuidadosamente selecionados, escolhendo produtos sazonais e utilizando os métodos de preservação mais naturais, respeitando o meio ambiente.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!