Forest Feast

Nascida em 1996, a Forest Feast é uma empresa que se dedica á criação de snacks arrojados e de excelente sabor, utilizando os melhores ingredientes de todo o mundo. Para além dos tradicionais frutos secos, a sua gama inclui também frutas secas ao sol, muitas delas exóticas.

Ver todos os Produtos

Um delicioso snack para qualquer ocasião

Forest Feast é uma equipa de gourmets dedicados, escaladores de árvores e criadores de mudanças que viajam pelo mundo em busca dos melhores ingredientes para trazer de volta às instalações na Irlanda do Norte.

A empresa cresceu a partir de uma pequena empresa familiar criada em 1996, que começou com a famosa Exotic Dried Mango das exuberantes florestas das Filipinas. Hoje, a manga continua a ser uma das favoritas da família, mas, desde então, já foram adicionadas muitas outras frutas, frutos secos, nozes e ‘snacks’ mais saborosos à coleção. Então, se está a acampar, indo ao parque, relaxando ao redor de uma fogueira ou aventurando-se na mesa da cozinha, Forest Feast é o lanche ideal.

A Forest Feast preocupa-se com o fornecimento sustentável, indo além-fronteiras para cumprir o compromisso de longo prazo com o fornecimento responsável. A empresa apenas trabalha com fornecedores que também priorizam a saúde, a segurança e o bem-estar dos seus funcionários. Por exemplo, o famoso Exotic Dried Mango é originário exclusivamente do PREDA Fair Trade nas Filipinas, dirigido pelo candidato ao Prémio Nobel da Paz, Shay Cullen.

Esforçam-se também para reduzir a sua pegada ambiental, examinando as frutas, nozes e petiscos para garantir que o óleo de soja e palma usado às vezes pelos fornecedores seja, sempre que possível, de uma fonte sustentável e, se não for, influenciá-los a fazer uma mudança para melhor.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!