Krave

Krave é uma marca da Meatsnacks Group, o maior produtor de carne seca da Europa. A sua missão é trazer lanches saborosos, saudáveis ​​e ricos em proteínas. Todos os produtos são artesanais e produzidos no Reino Unido utilizando apenas os melhores ingredientes.

Ver todos os Produtos

Snacks com elevado teor de proteína, baixo teor de gordura, pouco calóricos e sem glúten

A KRAVE é uma empresa do Grupo Meatsnacks e, embora os lanches KRAVE sejam novos, a equipa por trás dela tem anos de experiência na produção de carne seca e seca. Assim, poderá ter a certeza que este rápido e rico snack é autêntico, feito com altos padrões (todas as fábricas são altamente credenciadas pela BRC) e com os melhores ingredientes para garantir que os produtos sejam consistentemente saborosos.

O lado biltong do negócio foi fundado pelo sul-africano David. David cresceu a fazer biltong e quando ele veio para o Reino Unido na década de 1950, começou a fazer biltong para uso pessoal e evoluiu ao compartilhar com os amigos. Evoluiu ao ponto de começar a abastecer lugares com elos sul-africanos e hoje é o maior fabricante de biltong na Europa.

A experiência da empresa na produção de jerky é semelhante. A equipa que tem anos na indústria de carne, por isso, o seu conhecimento sobre carne bovina é incomparável. Krave produz o seu próprio jerky desde 2013 e está no mercado desde 2000.

O jerky é artesanalmente produzido nas Terras Altas da Escócia, com duas instalações, uma para carne em Forres e outra para salmão em Grantown on Spey. A empresa introduziu o salmão ao Reino Unido em outubro de 2017 e agora exporta globalmente. Todo o jerky de salmão é feito de salmão escocês Atlantic com o beef jerky e biltong feito de bife britânico e irlandês de carne de bovino.

No início de 2019, o Grupo Meatsnacks foi vendido para o AZQ, que é um veículo de investimento do empresário australiano Tony Quinn, que também é dono da marca britânica Kings e o maior fabricante de charque na Austrália e no Japão.

Apesar de não ser do conhecimento geral da grande maioria das pessoas, Beef Jerky tem elevados níveis de proteína, baixos níveis de gordura, baixos níveis de calorias e não contém glúten o que quer dizer que pode ser apreciado por qualquer pessoa sem trazer qualquer tipo de malefício.

É um snack que atua como moderador entre refeições (devido aos elevados níveis de proteína que atuam como supressor de apetite) e vem em embalagens fáceis de transportar para que possam ser levados para e apreciados em qualquer lado. Além disso, não é necessária qualquer refrigeração. Pode ser guardado e mantido em sacos de desporto ou no porta-luvas do carro para ser consumido posteriormente.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!