La Perruche

La Perruche é uma submarca da Béghin Say, a marca de açúcar mais famosa do mercado Francês. Adaptando-se às necessidades do mercado, a Béghin say tem a gama mais completa do mercado. Os seus produtos vão desde o açúcar de cana puro à mais recente linha de açúcar com extratos de stevia, em todos os formatos.

Ver todos os Produtos

Um produto excecional que encanta todos os que apreciam um sabor subtil e sofisticado

No final do século XVIII a França era líder no comércio de açúcar na Europa e o porto de Nantes desempenhava um importante papel no processamento das canas-de-açúcar à medida que estas iam chegando das ilhas.

La Perruche é fruto da saga de uma família estabelecida em Nantes: O delicioso segredo foi inventado em 1828 na fábrica de André Cossé. Em 1856, os dois filhos de André Cossé assumiram a liderança da empresa e criaram uma refinaria em Nantes. Continuaram assim a manufaturar os tradicionais açúcares com os sabores e fragrâncias provenientes das ilhas tropicais, tudo isto sem que fosse necessário alterar a receita original do pai.

O sabor único do seu açúcar fez com que ganhassem por várias vezes medalhas na “Universal Exhibition” em 1889, ano da famosa construção da Torre Eiffel. Este excecional reconhecimento deu aso a que, no ano que se seguia, alterar o nome da marca para “A la Perruche”.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!