Minerva

Figura da mitologia greco-romana, Minerva, deusa da excelência e da sabedoria, é a patrona da marca bandeira da A Poveira, transmitindo os seus valores e dos seus produtos: qualidade e excelência. A marca de conservas Minerva foi criada em 1942 e desde essa data que surpreende pela sua qualidade superior. As suas conservas são produzidas com peixe fresco, selecionado e preparado manualmente para surpreender o gosto mais exigente. As conservas MINERVA são produzidas exclusivamente pelo método tradicional, o pré-cozido. Método centenário através do qual o peixe é cozido a vapor antes de ser enlatado. O método tradicional confere uma qualidade e sabor inigualáveis ao produto final. A marca Minerva destaca-se também pela diversidade de sabores e receitas. Das várias opções disponíveis, destacam-se as sardinhas sem pele e espinha em azeite, a sardinha em azeite com malagueta, os filetes de cavala picante com pickles, os filetes de atum em azeite e ainda as ovas de sardinha em diferentes molhos.

Ver todos os Produtos

Produzidas exclusivamente pelo método tradicional português

Figura da mitologia greco-romana, Minerva, deusa da excelência e da sabedoria, é a patrona da marca bandeira da A Poveira, transmitindo os seus valores e dos seus produtos: qualidade e excelência.

A marca de conservas Minerva foi criada em 1942 e desde essa data que surpreende pela sua qualidade superior. As suas conservas são produzidas com peixe fresco, selecionado e preparado manualmente para surpreender o gosto mais exigente.

As conservas MINERVA são produzidas exclusivamente pelo método tradicional, o pré-cozido. Método centenário através do qual o peixe é cozido a vapor antes de ser enlatado. O método tradicional confere uma qualidade e sabor inigualáveis ao produto final.

A marca Minerva destaca-se também pela diversidade de sabores e receitas. Das várias opções disponíveis, destacam-se as sardinhas sem pele e espinha em azeite, a sardinha em azeite com malagueta, os filetes de cavala picante com pickles, os filetes de atum em azeite e ainda as ovas de sardinha em diferentes molhos.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!