NIK

A NIK é uma marca de sumos biológicos da Favella, uma quinta histórica com uma longa tradição familiar, localizada num dos lugares mais sugestivos da Calábria, a planície de Sibari. A história da Favella começa na década de 1930, quando o avô de Nicola Rizzo, o atual proprietário, comprou um pequeno lote de terra com os seus irmãos e fundou uma quinta pastoril que, no pós-guerra, também se juntou à produção de alimentos. A empresa que sempre procurou ser um modelo de produção de alta qualidade: não foi por acaso que logo em 1970 foi recompensadosa com a medalha de ouro doMinistério da Agricultura pela superioridade da pecuária. A quinta conta com 700 búfalas e 240 hectares para alimentação animal, hortas, arrozais, pomares de frutas cítricas e olivais. Ingredientes com os quais A Favella produz excelentes produtos lácteos, iguarias em azeite e produtos de beleza. A Favella é uma das poucas empresas italianas a ter uma cadeia de fornecimento completa para todos os produtos: do cultivo em estufas à energia limpa, e da colheita de produtos silvestres à transformação em alimentos do mais alto nível. A Favella tem um compromisso firme pela conservação do meio ambiente, evitando o uso de poluentes e a exploração intensiva da terra. Possuem o terceiro maior sistema fotovoltaico do mundo em extensão, com 15 MW de estufas fotovoltaicas, 700 KW nos telhados de estábulos e escritórios, além de 1 MW de biogás que produz metano através da fermentação de estrume e outros resíduos de cultivo, para um total de 32 milhões de quilowatts por ano. Todos os produtos são isentos de CO2 (nenhum dióxido de carbono é emitido durante a produção), economizando, assim, mais de 14 milhões de quilos de dióxido de carbono por ano. As estufas produzem todas as ervas aromáticas e ingredientes que são utilizados em outros produtos, bem como cogumelos cardoncelli, bagas de goji, as plantas de Moringa oleifera e finger lime. Já bastante desenvolvida, a empresa continua em constante pesquisa e experimentação para o cultivo de novas especialidades. Os sumos de fruta NIK são 100% Naturais, sem corantes, conservantes ou açúcar adicionados. Não só são saborosos como fazem bem, pois são antioxidantes devido às características dos ingredientes utilizados. São sumos ideais tanto para o pequeno-almoço ou como snack a qualquer altura do dia.

Ver todos os Produtos

Sumos de fruta 100% Naturais sem corantes, conservantes ou açúcares adicionados

A NIK é uma marca de sumos biológicos da Favella, uma quinta histórica com uma longa tradição familiar, localizada num dos lugares mais sugestivos da Calábria, a planície de Sibari.

A história da Favella começa na década de 1930, quando o avô de Nicola Rizzo, o atual proprietário, comprou um pequeno lote de terra com os seus irmãos e fundou uma quinta pastoril que, no pós-guerra, também se juntou à produção de alimentos.

A empresa que sempre procurou ser um modelo de produção de alta qualidade: não foi por acaso que logo em 1970 foi recompensada com a medalha de ouro do Ministério da Agricultura pela superioridade da pecuária. A quinta conta com 700 búfalas e 240 hectares para alimentação animal, hortas, arrozais, pomares de frutas cítricas e olivais. Ingredientes com os quais A Favella produz excelentes produtos lácteos, iguarias em azeite e produtos de beleza.

A Favella é uma das poucas empresas italianas a ter uma cadeia de fornecimento completa para todos os produtos: do cultivo em estufas à energia limpa, e da colheita de produtos silvestres à transformação em alimentos do mais alto nível.

A Favella tem um compromisso firme pela conservação do meio ambiente, evitando o uso de poluentes e a exploração intensiva da terra. Possuem o terceiro maior sistema fotovoltaico do mundo em extensão, com 15 MW de estufas fotovoltaicas, 700 KW nos telhados de estábulos e escritórios, além de 1 MW de biogás que produz metano através da fermentação de estrume e outros resíduos de cultivo, para um total de 32 milhões de quilowatts por ano. Todos os produtos são isentos de CO2 (nenhum dióxido de carbono é emitido durante a produção), economizando, assim, mais de 14 milhões de quilos de dióxido de carbono por ano. As estufas produzem todas as ervas aromáticas e ingredientes que são utilizados em outros produtos, bem como cogumelos cardoncelli, bagas de goji, as plantas de Moringa oleifera e finger lime. Já bastante desenvolvida, a empresa continua em constante pesquisa e experimentação para o cultivo de novas especialidades.

Os sumos de fruta NIK são 100% Naturais, sem corantes, conservantes ou açúcar adicionados. Não só são saborosos como fazem bem, pois são antioxidantes devido às características dos ingredientes utilizados. São sumos ideais tanto para o pequeno-almoço ou como snack a qualquer altura do dia.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!