Wild West

A Wild West é uma empresa do Grupo Meatsnacks. O Meatsnacks Group é o maior fabricante de jerky e biltong da Europa, mais especificamente do Reino Unido. O Grupo Meatsnacks foi formado em 2015 com a fusão do The Jerky Group e Cruga Biltong Ltd. reunindo mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento, produção e vendas, excelente sabor e carne seca. Ohe Jerky Group foi uma empresa do Reino Unido, fundada em 2000, e há muito tempo que era líder de mercado do Reino Unido e da Europa em beef jerky premium. As suas marcas incluíam o Wild West, que é o beef jerky mais popular do Reino Unido e o mais antigo da Europa. A relação de negócios entre o The Jerky Group e o Cruga começou em 2006, quando a Cruga começou a produzir biltong para o The Jerky Group, e esse relacionamento transformou-se numa parceria natural e forte. Apesar de não ser do conhecimento geral da grande maioria das pessoas, Beef Jerky tem elevados níveis de proteína, baixos níveis de gordura, baixos níveis de calorias e não contém glúten o que quer dizer que pode ser apreciado por qualquer pessoa sem trazer qualquer tipo de malefício. É um snack que atua como moderador entre refeições (devido aos elevados níveis de proteína que atuam como supressor de apetite) e vem em embalagens fáceis de transportar para que possam ser levados para e apreciados em qualquer lado: no carro, na secretária, numa caminhada ou mesmo a andar de bicicleta. No caso do exercício físico, os elevados níveis de proteína ajudam a que os músculos recuperem depois de uma sessão de treino. Além disso, como não é necessária qualquer refrigeração pode ser guardado e mantido em sacos de desporto ou no porta-luvas do carro para ser consumido posteriormente.

Ver todos os Produtos

Snacks com elevado teor de proteína, baixo teor de gordura, pouco calóricos e sem glúten

A Wild West é uma empresa do Grupo Meatsnacks. O Meatsnacks Group é o maior fabricante de jerky e biltong da Europa, mais especificamente do Reino Unido. O Grupo Meatsnacks foi formado em 2015 com a fusão do The Jerky Group e Cruga Biltong Ltd. reunindo mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento, produção e vendas, excelente sabor e carne seca.

Ohe Jerky Group foi uma empresa do Reino Unido, fundada em 2000, e há muito tempo que era líder de mercado do Reino Unido e da Europa em beef jerky premium. As suas marcas incluíam o Wild West, que é o beef jerky mais popular do Reino Unido e o mais antigo da Europa. A relação de negócios entre o The Jerky Group e o Cruga começou em 2006, quando a Cruga começou a produzir biltong para o The Jerky Group, e esse relacionamento transformou-se numa parceria natural e forte.

Apesar de não ser do conhecimento geral da grande maioria das pessoas, Beef Jerky tem elevados níveis de proteína, baixos níveis de gordura, baixos níveis de calorias e não contém glúten o que quer dizer que pode ser apreciado por qualquer pessoa sem trazer qualquer tipo de malefício.

É um snack que atua como moderador entre refeições (devido aos elevados níveis de proteína que atuam como supressor de apetite) e vem em embalagens fáceis de transportar para que possam ser levados para e apreciados em qualquer lado: no carro, na secretária, numa caminhada ou mesmo a andar de bicicleta.

No caso do exercício físico, os elevados níveis de proteína ajudam a que os músculos recuperem depois de uma sessão de treino. Além disso, como não é necessária qualquer refrigeração pode ser guardado e mantido em sacos de desporto ou no porta-luvas do carro para ser consumido posteriormente.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!