Lee Kum Kee

A Lee Kum Kee nasceu em 1888 quando o seu fundador, Lee Kum Sheung, inventou o molho de ostra na província de Guangdong na China. Com uma gloriosa história de mais de 130 anos,a Lee Kum Kee tornou-se ums empresa de renome na indústria alimentar étnica, bem como uma marca que simboliza qualidade e confiança. Enquanto empresa centenária, a Lee Kum Kee tem como valores principais a consideração pelos seus clientes e os respetivos interesses no que diz respeito a qualquer aspeto de operações empresariais. Tem também como principio o pragmatismo, a integridade e um constante empreendedorismo. A companhia tem duas missões: Modernizar e promover os produtos tradicionais chineses. A Lee Kum kee está sediada em Hong Kong tendo 5 bases de produção em Xinhui, Huangpu, Hong Kong, Malásia e Los Angeles. A maior fábrica é a de Xinhui, que em termos operacionais ocupa cerca de 1700 hectares. O grupo Lee Kum Kee providencia cerca de 220 variedades de molhos e condimentos a cerca de 100 países e regiões transversais aos 5 continentes. Armados com uma cultura de gestão única, restritos controlos de qualidade, produtos soberbos e inovadores, em fusão com a sua reputação centenária, a Lee Kum Kee atingiu um nível de reconhecimento unânime, tendo também ganho prestigiosos prémios.

Ver todos os Produtos

Qualidade e confiança nos melhores ingredientes tradicionais chineses

A Lee Kum Kee nasceu em 1888 quando o seu fundador, Lee Kum Sheung, inventou o molho de ostra na província de Guangdong na China.

Com uma gloriosa história de mais de 130 anos,a Lee Kum Kee tornou-se ums empresa de renome na indústria alimentar étnica, bem como uma marca que simboliza qualidade e confiança.

Enquanto empresa centenária, a Lee Kum Kee tem como valores principais a consideração pelos seus clientes e os respetivos interesses no que diz respeito a qualquer aspeto de operações empresariais. Tem também como principio o pragmatismo, a integridade e um constante empreendedorismo. A companhia tem duas missões: modernizar e promover os produtos tradicionais chineses.

A Lee Kum kee está sediada em Hong Kong tendo 5 bases de produção em Xinhui, Huangpu, Hong Kong, Malásia e Los Angeles. A maior fábrica é a de Xinhui, que em termos operacionais ocupa cerca de 1700 hectares.

O grupo Lee Kum Kee providencia cerca de 220 variedades de molhos e condimentos a cerca de 100 países e regiões transversais aos 5 continentes. Armados com uma cultura de gestão única, restritos controlos de qualidade, produtos soberbos e inovadores, em fusão com a sua reputação centenária, a Lee Kum Kee atingiu um nível de reconhecimento unânime, tendo também ganho prestigiosos prémios.

Partilhar esta página

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias do seu mundo de sabores de sempre!